terça-feira, 14 de agosto de 2012

Review: First Kiss Nail Dress


Adoro nail art, porém não tenho o dom de desenhar nas unhas (nem paciência hehê). 
Há um tempo lançaram os adesivos de unhas e o primeiro que vi foi o Unhas Tenshi Eliana, mas nunca comprei.

Esses dias estava numa loja de cosméticos e achei os adesivos de unha da marca First Kiss e resolvi comprar pra testar. Escolhi um modelo de rosas com renda lindíssimo, sou doida por desenho de renda e acho mais lindo ainda nas unhas.

Ele vem nessa caixinha e contém 28 adesivos com vários tamanhos.

Sexta-feira estava indo viajar e precisava fazer as unhas super rápido, ainda precisava fazer as malas então não podia estar com o esmalte molhado pois iria borrar tudo, foi então que decidi usar os adesivos que prometia deixar as unhas lindas em minutos.

Assim que comecei a colar veio o problema, por minhas unhas serem muito curvadas o adesivo não encaixou bem e ficou meio levantado nas laterais.



Outro problema foi na hora de lixar a ponta pois demora até ficar bom, lixei um pouco em casa só pra tirar o “grosso” e ainda tive que lixar mais durante a viagem pois ficaram uns cantinhos engatando na roupa. 
Não gostei do acabamento, de longe estava lindo, mas de perto dava pra notar os cantos levantados.

Foto dos adesivos após 4 dias nas unhas.

A duração pra mim também foi péssima quatro dias e já está descolando, pelo preço que paguei (R$ 25,00) não valeu a pena.

Resumindo, não compraria de novo, talvez seja o formato das minhas unhas que não ajudaram.

Nota: 2/5

E vocês, já usaram algum adesivo parecido? Deu certo?




6 comentários:

  1. Uma pena não ser mais barato ou durar mais. Ficam tão bonitas e aparenta ser tão mais prático :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prático mas não pra alguém tão perfeccionista feito eu.. olhar aqueles cantos com acabamento ruim me deixa tensa! AUHAUHAUHAUHAUhauh
      Fico com pena pois o desenho é tão lindo. :(

      Excluir
  2. O negócio é usar as plaquinhas. Só não é tão prático assim, precisa de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, com as plaquinhas também é razoavelmente fácil fazer nail art.
      ^_^

      Excluir

Comente!