sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nail Art para Absynthetic Party!


Amanhã terá uma festa com tema cyber aqui em Joinville, a Absynthetic Party, será a terceira edição da festa que é sempre um sucesso aqui no sul! Yaaaaaaay ;D
O nome “Absynthetic” é por causa da banda dos meus amigos que organiza a festa, vale a pena conferir a página deles e também escutar o som deles aqui.

Então amanhã será o dia de tirar as roupas e cyberlox do armário e curtir essa festa de tema tão raro ainda por aqui. 
Meu cyberlox será rosa neon, branco e roxo metálico, as roupas serão pretas, pra combinar fiz as unhas com fundo rosa neon e listras horizontais em preto.



Essa nail art eu fiz usando caixa de leite como base para fazer adesivos, gostei do resultado e é fácil de fazer, pra quem não tem muita habilidade essa técnica é a salvação! Ahhahahaha

Cartaz da festa. [Sim, sou eu no cartaz!]




Semana que vem eu posto as fotos com meu visual completo!
E aí, gostaram da minha "arte"? xD

Beijos e bom final de semana
o/


4 comentários:

  1. Suas unhas são lindas demais! Tenho saudade de quando consegui deixar as minhas crescerem T T

    Não podia divar menos? Esta foto e o cartão estão perfeitos! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suas unhas são mto lindas tbm! *-*
      uahsuahushash me empolguei ;x

      Excluir
  2. Eu passei na frente desse cartaz na rua e fui obrigada a voltar e olhar de novo =)

    ResponderExcluir

Comente!