quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Festa - Absynthetic Party Deluxe Edition


Dia 18/08/12 aconteceu a festa cyber mais esperada de Joinville, como prometido vou postar as fotos do meu visual! o/

Dessa vez usei um cyberlox nas cores rosa neon, branco e roxo metálico, não era bem o que eu queria mas não tive tempo de encomendar material para fazer outro.



Fiz uma maquiagem simples com preto e apliquei glitter rosa com furta cor no canto interno para dar mais destaque aos olhos.


A Tati veio de Florianópolis para a festa e ficou na minha casa, aproveitei e “montei” ela hahahah 
Ela ficou muito bem de cyber gente! *-*~


Antes da festa ainda fiz a maquiagem da Samanta que estava com Dread Falls azul com preto feitos por mim. Ela pediu uma maquiagem inspirada numa imagem e o resultado foi esse:


Ela é lindíssima e essa maquiagem ficou muito bem nela, parece uma boneca de porcelana!


E aí, gostaram dos visuais?! Espero que sim! ;D
Até a próxima ^_^/



10 comentários:

  1. Lindaas =D Me orgulho de ter ido nesta festa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vc estava linda tbm!
      Simmmm o/ melhor festa cyber de todas *-* hahah

      Excluir
  2. Muito massa os detalhes das roupas e parabéns pelas maquiagens, ficaram lindas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Ainda quero ver você de Cybergoth Lolita XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *o* ah sim, logo coloco esse projeto em prática ;3

      Excluir
  4. Vc estava + q linda e fez um trabalho divino em mim e na Sammy, estás + q de parabéns! ^^

    Mal posso esperar pela próx festa :DDDD !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin ;3 obrigada!
      Eu tbm quero que tenha uma próxima festa logo *-*

      Excluir

Comente!